Dicas para iniciar a utilização
Dicas para iniciar a utilização do Sistema SeekCom:
Para uma correta inicialização do Sistema SeekCom são necessárias as etapas abaixo:
- Configurar os parâmetros do sistema de acordo com a necessidade do usuário. (vide: Parâmetros do Sistema)
- Configurar os parâmetros locais, de acordo com a necessidade do computador. (vide: Configurações Locais)
- Cadastrar os níveis de acesso para os grupos/operadores. (vide: Cadastro de Níveis de Acesso)
- Cadastrar os operadores (vide: Cadastro de Operadores)
- Cadastrar os grupos de produtos. (vide: Cadastro de Grupos de Produtos)
- Cadastrar os subgrupos de produtos (não obrigatório). (vide: Cadastro de SubGrupos de Produtos)
- Cadastrar os fornecedores. (vide: Cadastro de Fornecedores)
- Cadastrar os produtos. (vide: Cadastro de Produtos)
- Cadastrar os clientes. (vide: Cadastro de Clientes)
- Cadastrar os vendedores. Vide: Cadastro de Vendedores)
Após estas etapas o Sistema SeekCom estará pronto para uso, permitindo, através do módulo 'Frente de Loja', efetuar vendas, recebimentos e movimentar o estoque de produtos.