Cadastro de Níveis de Acesso

Estas informações determinam o que cada usuário poderá acessar no Sistema SeekCom.

OBSERVAÇÃO: Este cadastro não define quem são os Operadores (pessoas que podem utilizar o sistema), e sim, define os níveis de acesso dos Operadores criados anteriormente.

No módulo 'Retaguarda', acesse o menu 'Arquivos / Níveis de Acesso'. Será exibida a janela abaixo:


Ao marcar as opções em vermelho (tópicos) todos sub-tópicos serão marcados automaticamente.

Também pode-se utilizar as opções 'Marcar todos' ou 'Desmarcar todos' através dos botões na tela.

Veja abaixo alguns detalhes sobre os campos que necessitam atenção:

Código

Gerado automaticamente pelo sistema de maneira seqüencial.

Descrição

Nome dado ao grupo de acesso. O sistema já vem com alguns pré-definidos, conforme abaixo:

ADMINISTRADOR - Acesso total ao sistema.

GERENTE - Acesso quase total.

OPERADOR 1- Operador que faz venda (novato).

OPERADOR 2 - Operador que faz venda (intermediário).

OPERADOR 3 - Operador que faz venda (experiente).

ESTOQUISTA - Operador de Estoque.

O nível 'ADMINISTRADOR' não pode ser alterado ou excluído, pois é parte integrante do Sistema SeekCom.