Atendimento Pós-venda aos Clientes

Suporte Técnico

O suporte técnico da Seek Informática pode ser realizado por telefone, celular, e-mail, acesso on-line, chat on-line através do site ou atendimento in loco. O atendimento in loco é gratuito para clientes em um raio de 50km da sede da Seek Informática.

Atualizações

As atualizações são realizadas de forma automática através da Internet e são liberadas, periodicamente, com novas implementações e correções de problemas já identificados.

Os serviços de Suporte Técnico e Atualizações estão atrelados a um contrato de prestação de serviços entre o cliente e a Seek Informática. Para maiores informações, entre em contato diretamente através dos canais de atendimento:


Contatos:

Fixos: (19) 3806-5920 / 3862-2264

Celulares: (19) 99772-2568 (Vivo) / 99763-6942 (Vivo)


Site: www.seekinformatica.com.br

Chat Online: https://www.seekinformatica.com.br/chat/


Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta-feira: das 8h35 às 18h00

Sábados: das 8h35 às 12h00